Erro no Messenger 80070005 (Aqui a Solução)

Não pode se dizer um erro exatamente o evento mostrado acima. Trata-se de um esquema de autenficação que o Windows tem por padrão.
--Shin-Kun, Autentificação, mas o que isso tem a ver com o Messenger?
Funciona da seguinte forma, o windows precisa filtrar tudo antes de conecta-lo a web para garantir a segurança do usuário.
Então, eu vaguei por varios sites em busca desta solução e em nenhum tive sucesso tinha coisa até envolvendo arquivos em HOST do Windows, horário incorreto, opções de segurança do internet explorer, mas com tudo sem nenhum resultado satisfatório.
Eu visitei inúmeros sites, e neles estavam o quebra cabeça, como eu trabalho com programação preciso pensar mais rápido que o comum para solucionar problemas nos códigos.
Dai isto me ajudo, quando fui passando pelos fóruns que usuários clamavam pela solução, mas resultado positivo para eles.
Em um dos foruns tavam dizendo que é um erro de autenticação, no outro dizia que era a conta de usuários e ja em outro diziam que era o tipo de conta criado.
Pessoas formataram o micro o erro persistia, outros ja vieram técnicos do fim do mundo e nada.
Bom com tudo eu so tive que pensar um pouco, que tudo girava em torno de contas de usuários, dai o que eu fizjuntei tudo num algoritimo gerado por minha mente e cheguei a mesa com a seguinte solução:

O PC da minha cliente não tem senha na conta Administrador, a conta reserva o mesmo erro ainda.

E se eu coloca a senha na conta principal a ADM, o Windows vai reconhece-la como dona do micro assim liberar todos os recursos do sistema.
Foi tire e queda, o messenger logo após eu ter colocado uma senha na conta ADM do micro.

A Solução para o Erro é colocar SENHA no ADM do computador!

Na máquina avia um Windows Seven Ultimate- Ativado.

Está é a solução do erro, eu vistei mil e 1 sites para chegar a solução então eu não acho justo não postar aqui.
Nem mesmo a própria microsoft tem a solução, que vergonha.
Ou pelo menos a solução descrita por eles não funciono, em meu caso.

Espero ter ajudado, qualquer duvida posta comentário.


0 comentários:

Postar um comentário