Low Soft Now " Style Visual Kei" em breve!

Galera estou editando o site para trazer um style que eu amo, o VISUAL KEI.
Mas como eu trabalho em outro ramo ¬¬", e não o que eu goste que é a programação, fico muito tempo fora e não da para se dedicar inteiramente ao site, dai fica nisso vocês podem entrar no site e ver ele com imagens com posicionamento estranhos e coisa e tal, pesso a todos que me perdoem e tenham paciência, pois logo mais vou terminar o design novo.
E o site fico maluco no navegador MOZILLA FIRE FOX 3.6.6, nem sei o que aconteceu ja testei ele em varios outros estados, com o mesmo navegador através de amigos do MSN e ta na mesma.
Eu estou usando o Google Chrome, nele ta tudo normal!
Nunca construi algo do que está planejado na planta, vai ficar bem bonito hehe!
Vai exigir de mim uma extrema criatividade, mas se depender de mim tudo fica bonitão!

Aguardem o Low Soft Now + VUSUAL KEI, uhuuuuuuullll!

0 comentários:

Postar um comentário