Counter Strike 1.6 No-Steam Bot´s VS. Zumbis erm Modo ARCADE.

Finalmente, finalmente mesmo galera alguém posta na internet como jogar Counter Strike 1.6 No-Steam Vs Zumbis em modo Arcade (Não necessita entrar em um servidor on line).
O jogo ja era viciante, agora depois deste tutorial você vai viciar mais ainda.
O video está no Youtube da para ver em HD "High Definition". Tutorial muito bem explicado com microfone.
Agora me desculpem, pois meu pc, meu Pc não, meu teclado é multimidia e a parte que controla o audio dele os impulsos elétricos estão diretos ocasionando uma fulga de tensão através do cabo, com isto interfere na caixinha de som. veja que louco:
O pc mesmo com a caixinha desligada fora da USB e o microfone desconectado, o programa capta a musica que está tocando no media player!
Isso so não acontece quando removo o teclado do PC.
Mas o teclado que tenho aqui é de Win 95. não tem "Ç" hehehe.
Dai so dia vinte para trocar o teclado.
Por isto desculpem-me pelo problema que acontece quando abro o Counter minha voz some e so fica o Audio do jogo. A caixinha neste momento estava desligada hehehe!
Mas ta ai.

O Download pode ser alternado ja que as partes são as mesmas!

SENHA do ARQUIVO: www.lowsoftnow.blogspot.com
Nome: Counter Strike 1.6 No-Steam
Fabricante:
Valve

Estilo: Tiro Em primeira Pessoa
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 370 MB MB

Mega Upload

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Deposit Files

0 comentários:

Postar um comentário